Sobre

 O Reticencie surgiu em 2010, por sugestão de uma amiga do Cassio. Ela insistia que ele criasse um blog para publicar as poesias que fazia. Durante muito tempo, o blog só serviu para isso.

 Mas, depois de algum tempo, a visão do Cassio mudou e percebeu que poderia e deveria levar esse gosto pela escrita para abençoar vidas.

 No ano passado, decidiu que não seria mais um blog pessoal e convidou a Any, que aceitou e, assim, desde então o Reticencie fala de formas diversas, não apenas na visão de uma pessoa. Mais tarde, a Déh e a Nah se juntaram a nós também. 

 De uns tempos para cá, Cassio estava se sentindo incomodado pelo Espírito Santo (tem fé nisso) a fazer do projeto algo mais organizado, com rotina de postagens, porque não sabemos a quem temos atingido com nossas escritas, mas possa ser que pessoas venham até nós atrás do que Deus tem a falar através de nossas vidas, e pensou que não podíamos mas ficar tanto tempo sem postar.

 Assim, a Bia foi convidada, e, a partir do momento que ela aceitou, confirmou nele tudo isso. Carol e Nana chegaram logo depois para ficarmos a um passo de completar a equipe. E agora, poucas horas depois, o Caio aceitou e estamos completos.

 Glória a Deus! Somos a Equipe Reticencie!
 Que sejamos um grupo para abençoar vidas através do poder do Espírito externado em nossos talentos.

 O nome lembra legado, nós somos peregrinos, neste mundo, mas enquanto Jesus não voltar, ainda que nossa vida se finde e saiamos dele, nossas obras permanecem. As reticências dão ideia de que ainda tem algo por vir, significa que não acabou. Essa é a ideia, deixe algo para o mundo, reticencie-se, reticencie a sua vida!

 DEle, por Ele e para Ele!