Alguém pra vida toda !

O que tem mais valor para você ?
O que alguém precisar ser/fazer para chamar a  sua atenção ? O que ela demonstra/faz para que se torne alguém admirável e que você queira que sua relação seja pra vida toda ?
Quando conhecemos alguém, as nossas primeiras impressões partem do âmbito físico, mas são as qualidades morais que lhe levarão à vontade de que ela faça parte da sua vida .
Conheço alguém que ama a Deus acima de tudo, que vive por e para Ele, alguém que tem a vida baseada nEle .
Alguém que usa os seus talentos para O adorar e fazer a Sua obra, que não se envergonha de Jesus, que carrega esse nome e que o propaga . Alguém que como jovem também tem seus medos, dúvidas, seus dias ruins... mas vejo força e fé para superá-los . Não cede à prova, passa por ela . E quando erra, não tem vergonha de se humilhar perante a Deus e pedir perdão . Alguém que não olha pra trás, alguém que mesmo sem perceber, é exemplo e o que muitos querem ser . É muito de Deus !
Alguém que tem uma simpatia que contrasta com sua timidez, que passa uma força contraria a seu parecer frágil . Alguém que é simples, mas especial... especial em cada ação, não passa desapercebido, não mesmo . Sereno, de poucas palavras, introvertido, meigo . Muito curioso, mas comedido. Simpático, amigo e companheiro pra todas as horas, boas e ruins. Alguém que chora quando você chora e canta quando você se alegra . Alguém que lhe faz correr o risco de ser prolixo quando se tenta falar da beleza que pode ser refletida . Um dos mais belos sorrisos que já tive a alegria de ver, um falar tranquilo e engraçado . Ah, o olhar, não consigo descrever tal bem que é !
De pequenos gestos delicados, não é extravagante, não se destaca por exageros . Alguém que faz parte do seleto grupo de pessoas que tranformam algo comum em inesquecível . Alguém que dá mais valor ao que espelho nenhum conseguirá mostrar, o que nada nem ninguém pode nos tirar, que é o que somos . Dá mais valor ao conteúdo do que à embalagem . Alguém que tem muitos defeitos, como todos nós, mas que os silencia como poucos . Alguém que minha limitada percepção impede de descrever todas as qualidades. Alguém pra vida toda !
Talvez você o conheça e pense que não relatei tudo ou mencionei o que não existe, mas lembre-se de que essas são as minhas perspectivas, nem tudo o que vejo, tem que ser como vejo .Mas talvez você não viu como é .
E sim, esse alguém tem nome, se chama Juliana Thompson .



Juu, você é pra vida toda .

Compartilhe:

1 comentários

  1. não dá pra explicar como me sinto ao ler tudo isso. Obrigada, só posso agradecer.

    ResponderExcluir