Não perca a sua fé


“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” 1 João 5:4

Não perca a sua fé, não deixe que as dificuldades cotidianas se sobreponham à ela .
O mundo em que vivemos nos apresenta uma variedade enorme de situações que nos fazem deixar de acreditar que Deus está olhando por nós .

Seja em nossas famílias, escolas, igrejas( pois é, até lá), na rua . O inimigo está sempre querendo nos tirar do caminho certo, nos fazer desistir de fazer a vontade de Deus .
Mas não desista, não perca a fé, resista... o melhor de Deus ainda está por vir.
Jesus dise aos seus discípulos: “...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. “ João 16:33b

Quando Josué teria que substituir Moisés como líder do povo, Deus disse: “Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

E nós sabemos que os discípulos foram muito importantes para a disseminação da palavra de Deus, para o conhecimento do evangelho e para o crescimento daqueles que se entregavam a Deus e reconheciam a Jesus como seu salvador .

Sabemos que Josué foi grandemente usado por Deus e num feito semelhante ao de seu antecessor, conduziu o povo em seco no meio do rio Jordão .

Assim, lhes digo, meus amigos, não olhem pra trás, não olhem para as dificuldades, olhem para Cristo. Façam o que puder, o que não puderem, entreguem nas mãos dEle e Ele fará . “ Quando estou fraco, é aí que estou forte . Não se esqueça nunca que Jesus te ama, que Ele quer o melhor pra sua vida e que não existe vitória sem luta, e a nossa vitória não é ser rico, tampouco, ser famoso, a nossa vitória está na palavra dele:
“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21

Deus os abençoe e os guarde. Paz e graça !

Minha participação na sequência de mensagens ministradas no chat do Mundo UP . Aparece lá: group1096172@groupsim.com

Compartilhe:

1 comentários