Sem nome.2

Hoje é mais um daqueles dias que eu só quero escrever sem pensar o porquê ou para quê só quero escrever escrevendo sem saber parar parar por que para quê parar seria um retrocesso um desperdício de emoções que estão efusivas dentro de mim assim de uma forma que não sei explicar só quero tentar escrever o máximo possível aqui tem alguém do meu lado estou na faculdade e ela deve estar se perguntando por que esse maluco está escrevendo desse jeito sem pontuação desesperadamente rapidamente sem nem piscar eu olhei para o lado meio de lado sabe eu não quero deixar passar que sou um maluco de verdade só quero saber que estou conseguindo fazer o que quero que é mais um poema sem motivo ou muito motivo
porque tendo motivo para existir ele já não tem mais motivo para existir eu sei eu sei que foi um paradoxo estranho eu amo paradoxos aliás eu amo essas coisas essas possibilidades que a escrita nos traz ela nos liberta e também nos prende em coisas assim sabem eu já errei algumas palavrtas inculisve essas que acabei de screver e querem saber parece que foi de propósito mas Deus sabe que não sabe que que queria corrigir palavrtas e corrigi mas percebi que o original seria perfeito eu gosto disso gosto de saber como meu pensamento é rápiod e meu cérebro acompanha essas loucuras que brotam sei lá de onde eu fiz uma pausa e agora retornei meus dedos cansaram e eu já não quero mais escrver por causa deles por causa dessa falta de hábito de escrever como posso ser um escritor redator sei lá o que or e poeta assim como posso como eu quero continuar mas eles doem eles doem um mais do que os outros eu quero parar e continuar e estou aqui continuando enfrentando a dor queria poder enfrentar todas as dores sempre dessa forma assim até parar de doer e me fazer esquecer ainda bem que não preciso e acabo de me lembrar que tenho Deus que me cura que me sara e que me liberta de toda dor de todo o fazer doer e redoer que me leva a um lugar tranquilo dentro de mim mesmo e que me faz perceber que a dor é passageira da minha vida da minha simples vida que quer ter motivo para doer vou parar por aqui porque esse texto nunca teve motivo para existir e acabei falando demais falando demais de dor e isso dói isso dói

Compartilhe:

0 comentários