Luz

Eu vejo uma luz
Ela é muito forte
Há muita luz

A luz me convida
Estou me aproximando da luz
Ela me faz querer ir

A luz me desgoverna
Me enebria
E assim, me cega

Mas que luz é essa?
Ela é forte, mas não me ilumina
Me ludibria

Que luz é essa?
Inconsciente, eu a persigo
Luz que me domina

A luz não é natural
Por artifícios, é real
Não me sacia

É a luz dos holofotes
A luz que brilha 
Mas não traz vida

Essa luz me guia ao cume
Até o mais alto lugar
Mas é luz que me faz cair

Cedo ou tarde
Caio
Caí

Mas onde está a luz?
Aqui está escuro
Sombrio

Luz, você era tão forte
Por que não te vejo mais?
Por que não está aqui?

Luz?
Você está aí?
Luz?

Luz!
Que bom te ver
Está diferente

Ei, você não é a luz
Você é tão forte
Muito mais que a luz

Você é a Luz
Você se aproxima de mim
Me constrange

Eu posso Te sentir
Dentro de mim
Como se estivesse sempre aqui

Como não Te vi?
É maior que o sol

Como os holofotes me privaram de Ti?

Me mostre aonde ir
Seja meu farol
Meu norte

Não quero mais seguir
Se não for conduzido por Ti
Não quero mais cair

Agora sei que só há uma Luz
Ela traz vida para mim
Me ilumina inteiramente

A verdadeira Luz
Jesus
Princípio, Fim.



Compartilhe:

0 comentários