Lembremos da Cruz!

É desvio por se desviar
Desafio aceito por orgulho
Vaidade do "eu consigo...
Me equilibro em cima do muro"

Vaidade que leva o 'forte'
Forte aos seus próprios olhos
Vaidade que traz a morte
A morte que é invisível aos próprios

É muita força que vem do braço
E nenhuma do joelho ao chão
Nada que brote da intimidade
Ou seja fruto de oração

É muita fala com mãos ao alto
Muitos "minha vida dou a Ti"
É pouca busca de conhecimento
É pouco tempo para servir

É muito disse-me-disse
São poucos os "me perdoe"
É muito amor desejado
E pouco amor que se doe

É muita murmuração
Com mínimo sofrimento
Pouca vontade de abençoar
Muita avidez por uma 'benção'

Repensemos nosso pensar
Nosso jeito de agir com Deus
Renovemos nosso entendimento
Busquemos o que é Seu

Palavras fazem refletir
Mas não mudam nossos conceitos
Atitudes geram mudanças
Credibilizam o mensageiro

Cremos em tudo que Ele nos disse
Em tudo o que nos ensinou, Jesus
Não somente pelas palavras
Mas porque a base delas foram ações 

Lembremos da Cruz!


Compartilhe:

0 comentários