A todos vocês, o meu muito obrigado!

Estava conversando com uma amiga que Deus me permitiu conhecer.
Falava com ela sobre a repercussão do blog nesses últimos dias. Um aumento astronômico, tão absurdo que cheguei a desconfiar da veracidade dos dados fornecidos pelo próprio site.
Criei o blog em maio de 2010 e desde então os números vêm sendo computados. Ao todo, estou quase chegando às 5 mil visualizações.
Mas o que espanta é que quase 2 mil são apenas deste mês e que quase 800, dos dois últimos dias.
Há muitos motivos lógicos, eu não divulgava e escrevia bem pouco, por exemplo, mas mesmo com a divulgação e frequência de agora, esses números são assustadores.
Não quero mais parar de escrever, sempre gostei muito e sempre fui bastante incentivado pelos meus amigos e pessoas próximas.
Pensar que, mesmo sem eu saber quem é que está lendo,  as mensagens estão sendo disseminadas e causando reflexão, me faz feliz. Se fosse só uma seria motivo de felicidade, mas com tantas assim, ela só aumenta.
Falei isso com ela e me perguntou se tinha escrito algo hoje, que agora já é ontem, e eu disse que não. Então ela disse que eu tinha que escrever algo e me propôs um tema. Como gosto de desafios e sinto na pele esse tema, o próximo post será sobre ele.
Aqui, quero agradecer a todos que estão contribuindo para esse crescimento.
Como já disse, se eu souber que causou reflexão em pelo menos uma pessoa, já fico feliz. Mas estou ainda mais, porque tem sido em várias.
A todos vocês, o meu muito obrigado!


Compartilhe:

0 comentários