Deus não me ama



Oro pra que o Espirito Santo ministre a sua vida, e que você se prenda mais ao que Ele quer falar contigo que ao que escrevi.

 Você, provavelmente, já deve ter por um momento ou período na vida ter dito essas palavras, duvidando do amor de Deus por você, não por você não saber, mas por não sentir devido à algumas circunstância ou até algum pecado, fato é que acontece com muitos, se não todos nós, mas as circunstâncias e pecados são apenas a ponta do iceberg, o problema é muito mais profundo e passa despercebido.

Fomos, durante muito tempo educados num sistema religioso e legalista que influenciou por muito tempo a sociedade como um todo. -Calma! Não estou falando da Igreja hoje e nem criticando, a Igreja antigamente, ok? até mesmo porque acredito que Deus se revelou ao homem (humanidade) e continua a se revelar assim como seus planos, gradativamente. A Igreja de antigamente abriu caminho pra liberdade que temos hoje. Amém? - A sociedade permaneceu com esse pensamento religioso que diz que a gente precisa merecer pra ter, essa lógica até pode se aplicar ao ambiente de trabalho aos relacionamentos e interações sociais, mas não ao amor do Pai, não há nada que você possa fazer pra merece-lo! E segundo os meus conhecimentos, não existe nada que impeça - O de amar você.

 Como alguém que já passou por isso, eu te digo, o amor dele continua disponível, você não precisa merecer, você só precisa aceitar. E se existe alguma voz de acusação, não é a voz de Deus, não é o Espirito Santo, nada que queira te distanciar do Pai vem dEle, não dê ouvido às mentiras de Satanás. O Espirito Santo, nos convence do pecado sim, mas também nos consola, revelando a verdade do amor de Deus, do sacrifício de Jesus na cruz que teve como objetivo não só nos livrar do inferno como de igual modo nos aproximar do Eterno.

 Encorajo você a, se possível, parar o que está fazendo nesse momento, e orar sinceramente esqueça as formalidades a etiqueta e rasgue o seu coração, seja sincero, ele já sabe o que está aí então não tem o porquê esconder, e então silencie. Fique uns momentos a sós com ele, apenas recebendo do seu amor. Não sei se você já faz isso, mas comece a chama-lo (mesmo já sabendo que ele é onipresente) pra fazer as coisas com você, isso faz muita diferença.
Espero ter abençoado a tua vida como fui abençoada ao escrever.

Se precisar entre em contato conosco pela nossa page no facebook

Nele Sempre,

Déh

Compartilhe:

0 comentários