Uma morte, nova vida



UMA MORTE, NOVA VIDA




Vou começar assim: "Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos
justiça de Deus" (2° Coríntios 5:21)

Dois mil anos atrás, um homem chamado Jesus foi sentenciado à morte e crucificado em uma colina nos arredores de Jerusalém. No terceiro dia, acreditam mais de dois bilhões de cristãos, que ele ressuscitou para subir aos céus, evento comemorado todos os anos no domingo de Páscoa.

Para alguns a morte significa tragédia, fim, saudade. Mas a morte Dele é marcada por amor. Cristo morreu, mas ao terceiro dia ressuscitou e através Dele temos reconciliação com Deus.

"Ora, tudo provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação..." 

Sério, o que você sente quando lê isso?
Me constrange... MARAVILHOSA GRAÇA!


E Jesus, através de seu precioso sangue nos oferece uma mudança de mente, mudança de vida, mudança de comportamento, UMA METANOIA!

O convite de Jesus é para que você deixe de ser você. Exatamente isso! Ele deseja te dar uma nova identidade, uma identidade Dele.

Uma vida crucificada com Cristo significa, anular-se a si mesmo, deixar seus desejos, vontades, manias, tudo isso à disposição do Senhor, para que então e enfim você viva a plenitude de uma vida com Cristo.

Gente, acorda pra vida!!!

Jesus não é só uma alternativa, ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Jesus não é o coitadinho, ELE É O SALVADOR.

"Ele nos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados" 

Você não tinha como escolher a Deus, você estava morto. Toda essa graça maravilhosa não foi porque você é bonzinho, não foi porque você é merecedor. Você não é.

Hoje, a morte me proporcionou uma nova vida. Os meus sonhos não são mais pessoais, fui crucificado com Cristo e agora não vivo mais eu. Antes escravo do pecado. Agora servo de Cristo e não só apenas servo, mas também amigo, com relacionamento, com intimidade.

Salvação pode ser descrita como "arrancar" alguém de um sério perigo.

"Ele nos tirou do Império das trevas..." 

Jesus salvou nossa vida!

E que sigamos assim: tomando a forma de Cristo, sendo menos "eu" e mais Deus.

Uma morte, nova vida.

Deus te abençoe!



Compartilhe:

0 comentários