Não me importo



 Eu fiz uma escolha e sei que ela requer renúncias que o "mundo" ainda não entende, renúncias essas em que tenho prazer, porque eu sei que vai valer a pena.

 Muitos perguntam para minha mãe se eu já estou me relacionando com alguém, só bastava ela dizer: "Não" (rs), porém ela tem orgulho em dizer a forma que vou me relacionar.

 Para as amigas dela,  algumas acham loucura, outras acham lindo.

 Confesso que me emocionei quando ela me contou, esses dias, que um senhor após ter ouvido sobre mim, a procurou com água nos olhos, impactado com minha escolha e ainda disse: "Ela vai ser muito honrada por essa escolha!"

 Não, não é fácil, mas como diz em 1 Coríntios 1:27: "Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes."

 Não me importo com o que dizem, quando tenho a certeza em Deus que estou vivendo a boa, perfeita e agradável vontade dEle... Afinal, amar alguém por aquilo que ela te dá é fácil, mas amar alguém por aquilo que é, aí sim é Magnífico.

"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam". 1 Coríntios 2:9

 E nessa certeza eu continuo caminhando sabendo que amor, fé e esperança andam lado a lado, mas o maior deles é o Amor! 

Compartilhe:

0 comentários