Não é nada sobre mim


 Eu nunca fui aquela que me envolvia profundamente com as coisas. Nunca fui aquela que sempre servia de exemplos nos discursos das pessoas. Nunca tinha dedicado a minha vida inteiramente a uma pessoa.

 Mas Jesus apareceu.

 Na verdade, Ele sempre estava aqui.

 Jesus chamava a minha atenção e eu não passava despercebida dele. Ele me criou para que eu correspondesse ao Seu amor.

 Agora, por Ele, vivo para que toda a minha vida confirme aquilo que queima e reina dentro de mim. Do tipo “olhe para mim, porque eu estou olhando para Jesus”. Mas não, não olhe para mim. Olhe apenas para Jesus. Eu sou como um vaso de barro sendo moldado nas mãos do oleiro de acordo com a Sua vontade.

 Por muitas vezes eu sentia a necessidade dos olhos voltados para mim. Meus ouvidos queriam ouvir aplausos, ainda que silenciosos. Meu orgulho queria ser amaciado. Que tola. Mas quando eu coloco os meus olhos em Jesus, vejo que nada disso importa.

 Não é disso que eu preciso.

 Do que adianta os aplausos, seguidores, likes, números insignificantes, se eu não tiver um relacionamento com Ele? Do que adianta ter o meu nome conhecido nessa terra se eu não tiver o meu nome escrito no Livro da Vida? De que adianta sonhos realizados, se eu não tiver a presença de meu Pai vibrando a cada conquista comigo? E sonhos estes, que não foram sonhados por Ele? De que adianta eu ganhar o mundo inteiro e perder a minha alma?

 Quando eu compreendi verdadeiramente quem me criou e quem eu sou nele, eu passei a tentar me tornar a Beatriz que o Senhor criou para ser. Não é um processo fácil. Mas se eu tenho os meus olhos voltados pra Ele, eu sei que pode vir qualquer onda grande, qualquer tempestade, que eu não serei levada. Porque eu estarei andando sobre as águas, mantendo os olhos fixos em Jesus. Fazendo de Jesus o meu alvo. Não um alvo geográfico, no sentido de que eu tenho que andar até alcançá-lo, porque Ele está aqui. Mas como o meu alvo no sentido de que eu tenho que ser como Ele. Andar como Ele andou (1 Jo 2:6).

 Jesus não me disse "largue tal coisa e depois venha a mim". Ou "pare de fazer isso e depois venha a mim". Ele me chamou imediatamente e disse “venha como você está”. Corri. Confiei. Hoje Ele diz o mesmo para você. Corra para Ele!

 Você deve ter percebido que este texto começou falando sobre mim e depois se voltou para Jesus. Porque é exatamente isso. Não é nada sobre mim. Não é nada sobre você. É tudo sobre Ele! E enquanto não entendermos isso, não viveremos plenamente.

Compartilhe:

0 comentários