Até Quando?


Remetente: Seu Pai
Destinatário: você

Até quando vou olhar para você e saber que não é meu totalmente? Até quando vou admirar os seus sorrisos e saber que eu não sou o motivo deles? Até quando você vai continuar a viver essa mesma vida?

 Eu fico aqui do alto lhe observando, aguardando o dia em que você vai elevar a cabeça e olhar para cá e começar a buscar as coisas daqui.

 Eu renovo as misericórdias a cada manhã. Eu dou o sopro nos seus olhos todos os dias, para que eles se abram e vejam tudo novamente. Eu sou o ar que você respira. E fico aqui esperando que você reconheça que Eu Sou esse ar. Até o seu último suspiro.

 Por que você tem colocado lágrimas nos meus olhos? Eu faço tudo por você! A minha graça não lhe basta? Eu entreguei o Meu Único Filho para que você tenha a vida eterna. Eu o entreguei por amor a você! Então por que você age como se isso não lhe bastasse?

Eu quero um amor recíproco. Eu te amo! Eu não apenas digo, como eu lhe provo todos os dias o meu amor por você. Eu já provei. Tudo o que eu quero é o seu coração... por completo! Eu lhe criei a minha imagem e semelhança. E Eu não cometo erros.

 O que são essas palavras que saem da sua boca? Eu as ensinei? Você machuca muito os meus ouvidos com estas que saem ligeiramente. Eu tento tapar os meus olhos para não ver as suas atitudes que não me agradam, mas não é possível! Eu amo olhar para você e admirar-lhe.

 Eu não desisto de você. Você é o meu amado! Eu lhe quero por completo. Eu escrevi uma linda história para você. Antes mesmo de você nascer, eu peguei a melhor caneta e os melhores papéis e escrevi-a. Eu fico aqui aguardando você me corresponder, para eu colocar em prática o meu plano na sua vida.

 Eu sou o grande EU SOU. E em mim, você é mais que vencedor! Ainda que tudo diga não, Eu digo sim. Eu abro portas que ninguém mais pode fechar. Eu prometo e sou fiel para cumprir. Somente Eu tenho o melhor para a sua vida.

 Até quando você não vai reconhecer que sem mim você não vai a lugar algum? Sem mim nada vai em perfeita ordem. Eu não me alegro nem um pouco quando você diz que me ama e que crê em mim, mas vive como se eu não existisse. As palavras de nada valem se não são acompanhadas por atitudes. Um dia você diz que me ama, que faz tudo por mim e no outro nem se lembra quem eu sou.

 Seus pensamentos não são voltados para mim, suas falas são baseadas nos seus pensamentos e suas atitudes são baseadas nas suas falas. Tudo o que eu quero é que você pense em mim. Para que esse ciclo seja completo para a Minha Glória.

 Eu quero que você viva em santidade. Porque eu sou Santo. O seu corpo é o meu templo. Você tem sujado-o com as impurezas desse mundo, mais eis que eu estou aqui com todo o meu amor e com a minha Palavra, porque eu sou a Água da Vida e estou pronto para lhe purificar e dar a você um coração limpo.

 As luzes do mundo tem brilhado incessantemente em sua vida, os seus olhos já não brilham mais para mim ou nunca brilhou. Mas eu sou a luz que brilha mais do que qualquer outra e tudo o que eu quero é que essa mesma luz seja vista através da sua vida. 

 Porque não há nada mais prazeroso do que ver você me adorando, colocando sorrisos em meu rosto, fazendo a minha vontade. Somente aquele que faz a minha vontade herdará o meu Reino. E quão maravilhoso seria ter você, meu filho amado, vivendo comigo eternamente.

 Eu sou o Seu Pai. E quero ser o seu melhor amigo! Eu estou aqui esperando para ouvir as suas palavras. Não estou preocupado com as suas palavras perfeitas, mas sim com as suas palavras sinceras.

 Eu hoje bato na porta do seu coração. Você está disposto a abri-la para mim? Deixe-me entrar e fazer morada. Eu ajudo com as despesas da casa, basta que você me deixe entrar nela: eu curo o seu interior, varro o pecado e transformo a velha decoração em uma completamente nova. Eu restauro tudo até nos mínimos detalhes.

 Eu espero que não fique tarde demais para você aceitar o Meu Filho Jesus como seu Senhor e Salvador, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem a mim, senão por Ele. Eu estou nEle e Ele está em mim.

 Você sabe o que vai acontecer amanhã? Se vai estar vivo ou se será amanhã que eu eu voltarei? Eu sei. E somente eu. Por isso digo para que você se arrependa enquanto é tempo. Não deixe para amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais.
Sou nova por aqui, então, prazer! Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia. A partir de hoje começo a postar neste blog abençoado. Eu tenho certeza que alguns dos textos que moram aqui, falará com você; senão todos. Porque não somos nós, a nossa própria capacidade. Tudo isso vem de Deus. E é tudo para a glória dEle. Que a semente seja plantada no seu coração e frutifique. Fique com Deus. 

Compartilhe:

0 comentários