O que eu mais quero


 Pai.
 Eu não quero ser mais uma na multidão. Eu não quero ser como a multidão. Como aquela que andava atrás de Jesus atrás de suas bênçãos. Buscando as Suas mãos. Eu quero a Face! Eu quero profundamente buscar a Sua Face. Eu quero um intenso e verdadeiro relacionamento contigo; e o meu coração arde por Sua Presença. Eu anseio por Ti.
 Eu não quero não te querer. Eu quero o Senhor o tempo todo e mesmo quando não houver sinais mirabolantes me alertando de Sua Presença, eu sei que aqui o Senhor está. Como brisa suave. Porque eu não quero um mover externo, se no meu interior a movimentação do Seu Espírito não acontecer. Eu quero um relacionamento real e completo, e não de frações.
 Eu não quero gostar e praticar aquilo que não te agrada. Não com medo das consequências ou por não constar num manual de regras criado pelos homens. Mas porque eu não quero entristecer o Espírito Santo. O Senhor é mais importante do que tudo. Tudo.
 Tudo o que eu mais quero é que o Senhor, daí de cima, olhe para mim e com um sorriso no rosto, diga "essa é a minha filha amada, aquela que me dá muita alegria."
 (E eu espero que isso esteja acontecendo nesse momento, porque eu estou olhando para o céu, mesmo sabendo que não conseguirei te ver, sorrindo e inundada em lágrimas ao mesmo tempo. Eu te amo.)
 De sua filha amada, Beatriz.

 Fique a vontade para fazer da minha, a sua oração. Quebre o seu vaso de alabastro, derramando o seu perfume aos pés de Jesus. E se necessário, lave os pés dele com as suas lágrimas e enxugue-os com os seus cabelos (Lc 7:36-50). Mas por favor, não deixe de se entregar completamente para Ele, não fuja da Sua Presença. Ele te ama. 

Compartilhe:

0 comentários