Nada me afastará de Ti, oh Deus!



E por não ter medo do que me pode acontecer
Prossigo em direção aos planos de Deus em minha vida
Por ter certeza de que serei usado para abençoar
Me preparo e lapido meus talentos
Por crer em Sua palavra
Não olho para trás, levanto a cabeça e permaneço de pé
Mesmo que tudo e todos tentem me fazer desistir
Persisto... choro, mas oro
Em meio ao pranto, canto
Se novamente choro, adoro
Se me vem o pranto de novo, louvo
Meu Deus!
Porque nada, absolutamente nada, abstrata ou concretamente, é forte o bastante para me afastar
De Ti!
Venha então, oh meu Deus e toma o Teu lugar em meu ser
Usa-me na Tua obra para a Tua honra e gloria 
Amém!

Reflexão: Habacuque 3:17-19 e Romanos 8:38,39
Texto dedicado ao meu amigo secreto da JCCD, Rafael Dultra, amigo que ainda não conheço, mas já o amo em Cristo . Não sabia o que fazer para você, mas Deus quis que lhe mandasse essa mensagem . Espero que impacte a você, como o fez a mim . Graça e paz !

Compartilhe:

2 comentários